José Carlos Pereira acusado de traição

José Carlos Pereira acusado de traição

Relações públicas teme pela vida de José Carlos Pereira. Jamie Neves assume estar exausta com a relação com o agora médico José Carlos Pereira. Ainda há poucas semanas eles se mostravam felizes, mas a relação já estava praticamente terminada.

Segundo a TV7Dias, a rutura do casal deveu-se a acusações graves por parte da ex-namorada, que também relembrou a vida boémia que, o agora médico, leva. “Ela cansou-se das mentiras e dos vícios dele e decidiu que o melhor era viverem separados durante algum tempo, até para ele lhe provar que realmente conseguia deixar os vícios para trás e que realmente era o homem que lhe dizia sempre que iria ser: amigo e um companheiro que a iria acompanhar nos bons e maus momentos”, disse uma amiga de Jamie.

 

Mais, a relações públicas veio a descobrir ter sido traída por Zeca! “Depois de ele sair da casa dela, a Jamie descobriu que ele a tinha traído várias vezes e foi aí que ele percebeu que o Zeca não tem valores, nem princípios nenhuns, e acabou tudo. A Jamie fez por ele o que mais ninguém na vida dele fez, ela apoiou-o e acompanhou-o em tudo para lutarem juntos contra a doença, mas infelizmente, ele só retribuiu com mentiras e traições”.

Mais, ela passava dias com o coração nas mãos, a temer pela vida dele “Ele desaparecia durante dias, sem dar qualquer sinal de vida, e ela ficava desesperada. Não dormia essas noites todas com a angústia de poder receber uma má notícia, como ele aparecer morto”.

Quanto a José Carlos Pereira, apenas confirmou estar separado de Jamie e não ter nenhum relacionamento atualmente.

 

Deixe um comentário