Freira deixa convento para se tornar estrela de filmes para adult𝗈s

Freira deixa convento para se tornar estrela de filmes para adult𝗈s

Tem 28 anos, e era freira, colombiana. Para, entretanto, deixou a religião e passou a ser estrela de filmes para adult𝗈s. Yudy Pineda, esteve 8 anos fechada num convento, tendo decidido mudar de vida radicalmente, agora ganha pequenas fortunas com os vídeos que faz.

Em entrevista diz que desde criança sempre quis ser freira “Fui criada na religião católica e sempre quis viver num convento. Fui para a cidade de Urabá, com dez anos, onde vivi na Fé”, disse. No entanto, quando atingiu a maioridade tudo mudou… “Apaixonei-me por um professor que era convidado a dar algumas aulas de teologia no convento. Percebi que ser freira já não era o meu caminho e decidi ir embora”.

 

Agora faz 10 mil euros por mês! Depois de abandonar o convento, foi para Medllin, onde conheceu um empreendedor, Juan Bustos, que fundou um centro de formação para modelos webcam. “Depois, rapidamente percebi que se tirasse a roupa teria mais gente a querer ver-me e as coisas foram acontecendo naturalmente”, revelou.

Fez uma audição e acabou por ser contratada por uma empresa, ganhava cerca de 2500€ por semana. Depois do contrato fez uma carreira a solo “No início, sentia-me mal. Mas agora já não. Sinto muita paz. Continuo a ir à igreja e à missa e faço parte de um grupo de oração. A minha Fé nada tem que ver com o que faço na vida”.

 

 

Deixe um comentário