Wilson Teixeira ataca Jéssica Galhofas em defesa de Iasmim Lira

  • Post author:

Wilson Teixeira após pedir dinheiro nas redes sociais, ‘dispara’ em todos os sentidos.

Ontem ficou revoltado e opinou acerca do momento que Jéssica Galhofas deu uma chapada a Francisco Vale e motivou uma advertência do ‘Big’, esta quarta-feira (13). Sim, apenas uma advertência.

Recordo que uma das vencedoras da Casa dos Segredos, Helena Isabel, agrediu o Cláudio Alegre em direto em plena gala de expulsão e nada aconteceu, portanto nada disto me surpreende.

O BIG ontem, em direto referiu, «Todos sabem que, no Big Brother, que há limites que não podem ser ultrapassados e precisam de estar conscientes disso mesmo. Neste contexto, acabam por criar laços fortes e relações próximas, mas não podem ignorar o facto de não se conhecerem suficientemente bem para saberem os limites de cada um. E aqui esses limites não podem ser ultrapassados». (tudo aqui)

Wilson Teixeira, que foi expulso da Casa dos Segredos 3 por ter encostado a cabeça ao Hélio Catarino, criticou o comportamento da jovem e da produção, vê aqui.

Agora volta a tecer novas criticas, «Estão a dar bué hate à Yasmim nas redes. Não percebo. Não se devia dar hate a alguém com um rabiosque tão bonito como aquele. INVEJOSAS! Até parece que a miúda deu um estalo em alguém ou assim. 🙄».

Leia Também: Wilson Teixeira após pedir dinheiro ‘dispara’ em todo os sentidos.