Fotografias mostram momento em que príncipe William trai Kate em festa louca

Fotografias mostram momento em que príncipe William trai Kate em festa louca

Imagens mostram que casal passa por momento atribulado na sua vida. Mesmo no passado fim de semana o casal ter aparecido em público para terminar com os rumores de problemas no casamento, agora é a imprensa a divulgar fotografias em que se pode ver o duque de Cambridge em atos comprometedores.

É que nas fotografias divulgadas, vemos um homem parecido a William, num segundo plano com a mão em volta da cintura de uma mulher. Que a imprensa diz ser Rose Hanbury, marquesa de Cholmondeley. Depois há outra imagem em que parece que ele está a beijar a mulher.

 

São várias imagens que mostram o príncipe William na festa, divertido, a cantar e dançar, vestido com roupa igual às do homem que aparece em momentos comprometedores com Rose Hanbury.

A festa terá acontecido durante a terceira gravidez de Kate. Entretanto, Rose foi banida pela duquesa de Cambridge dos círculos íntimos do casal. Elas que costumavam conviver devido à proximidade das suas casas.

Entretanto fonte próxima da família real já veio desmentir tais alegações de traições, e terão mesmo havido indicações para processar quem espalhou tal rumor!

 




 

 

 

 

Deixe um comentário