Rapaz pede duas irmãs em casamento ao mesmo tempo

Rapaz pede duas irmãs em casamento ao mesmo tempo

Uma bela história de amor, é o que se pode dizer. Will quis que as irmãs, Ashley e Hanna, jamais ficassem separadas. Assim, as duas irão ser a sua família. Will Seaton, tem 25 anos de idade, e comprou dois anéis de noivado.

É que ele decidiu pedir a a sua amada em casamento, mas depois teve também que pedir a irmã desta em casamento. Pois a mais nova sempre fez parte da historia de amor deste casal. Assim, Will pediu a Hannah de 16 anos de idade, para passar o resto da vida com ele.

 

A jovem de 16 anos tem síndrome de down e sofre de diabetes. Desde que começaram a namorar, Will com Ashley, que Hannah sempre esteve junto deles. Isto há 7 anos… ele sempre soube que as duas vinham “juntas no pack”.

Primeiro pediu a cunhada em casamento e só depois pediu Ashley em casamento. “Assim que conheci o Will disse-lhe que a Hannah é e sempre será parte da minha vida e que, se ele queria ficar comigo, tinha que ficar com ela também. Quando o vi a ajoelhar-se em frente à Hannah comecei logo a chorar e depois perguntei se era eu a seguir”.

 

Deixe um comentário