Abandona programa “Passadeira Vermelha” em direto

“Vizinho” de Cristina Ferreira abandonou o programa Passadeira Vermelha sem mais nem menos, e agora veio a público justificar-se! Ele tem os dias bem preenchidos, de manhã, na SIC com Cristina Ferreira, à noite o Passadeira Vermelha na SIC Caras.

Ora, na emissão de quarta-feira, 4 de dezembro 2019, Cláudio saiu abruptamente do programa apresentado por Liliana Campos. Abandonou o programa 3 minutos mais cedo, sem qualquer justificação, programa em que ele é o residente mais acutilante!

 

As razões para o abandono foram dadas na manhã de quinta-feira, 5 de dezembro, no programa de Cristina Ferreira.

Ontem, saí do programa três minutos mais cedo. Não quero que as pessoas pensem que foi uma birra. Não me sentia bem, estava com uma enorme dor de cabeça e tive que sair. Fica aqui o meu pedido de desculpas às pessoas lá em casa e ao Daniel Oliveira [diretor de Programas da SIC] que também lhe devo uma explicação”, explicou.

Até Cristina defendeu o “vizinho”. “As pessoas talvez não tenham noção, mas este programa obriga a rotinas complicadas. Quando o Cláudio está a fazer o ‘Passadeira Vermelha’ só adormece lá para as três da manhã e às seis já está aqui para começarmos a preparar o programa. O que não é fácil”, disse.

 

You may also like...