VIDEO: jovens vandalizam mota que comercializa bolas de berlim em Lisboa

VIDEO: jovens vandalizam mota que comercializa bolas de berlim em Lisboa

Recentemente, a empresa Berlineta partilhou um vídeo no Facebook que mostra um grupo de jovens a vandalizar uma mota que comercializar bolas de berlim.

A Berline esclareceu a situação “…na passada segunda-feira dia 12-11-2018, tínhamos um dos nossos triciclos estacionado junto a Escola de Turismos de Lisboa na Rua Paio Peres Correia n8 Lisboa, os alunos desta escola vandalizaram a nossa mota e postaram vídeos do acto na internet, os vídeos para vossa apreciação. Somos uma empresa pequena e familiar com cerca de 4 anos, tínhamos já trabalho para começar com o nosso triciclo, o qual, tivemos que desistir devido aos danos causados.”

Ainda adiantam que fizeram queixa junto das autoridades portuguesas e que, até ao momento, nada foi feito. “Apresentamos queixa à polícia, e falamos com a directora da escola a qual ainda não se movimentou para falar com os pais dos jovens envolvidos os quais já foram identificados. Precisamos da vossa ajuda para que partilhem, pois já não é a primeira vez que acontece este tipo de situações não só com veículos mas também com pessoas idosas, crianças e o uso constante de drogas por parte dos alunos, dos quais a escola não tem mão.”, escreveram.

No final, a empresa faz um apelo “Precisamos da vossa ajuda para expor está situação, por favor partilhem. Obrigado”.

Deixe um comentário