Vera Kolodzig “refugia-se” em SPA após confissão de Diogo Amaral

Dias depois da revelação de Diogo Amaral, ex-marido de Vera Kolodzig, esta refugiou-se em SPA para recuperar energias! É que o ator deixou todos surpreendidos quando revelou ter mentido, e muito, à sua ex-mulher, Vera!

Foi o culminar de uma semana de emoções fortes para quem é próximo de Diogo Amaral, é que ele quase não avisou ninguém de que ia ao Programa de Cristina Ferreira, na SIC; falar sobre o seu passado, sobre a sua vida privada!

 

Revelou ter estado internado, há coisa de 1 ano numa clínica na Escócia, para se livrar das dependências! Durante a entrevista, afirmou ainda ter mentido a todos os que o rodeavam, inclusive à mãe do seu filho Mateus!

Com a legenda “Adoro explorar o mundo, e adoro ainda mais explorar o nosso país incrível. Perder-me e encontrar-me em recantos mágicos, passear, descansar, descobrir este país tão completo, cheio de paisagens e pessoas bonitas. Vim conhecer as Caldas de São Paulo, Piódão, Barriosa e todas as aldeias pelo meio. Senti-me em casa. Sim, isto é um daqueles posts “obrigada Universo”, deu a conhecer este “recuperar de energias!

 

You may also like...