Vanessa partilha publicamente mensagens de ódio “Conseguiste subir na vida chupando p****”

A antiga companheira de Marco Costa mostrou publicamente algumas mensagens de ódio que recebe nas redes sociais. Supostamente, alguns desses comentários, surgem após a polémica em que afirmou que as mulheres que dormiam com pijamas de unicórnios ou roupa velha eram consideradas desleixadas.

Apesar do pedido de desculpa, os seus fãs não esquecem e não a perdoam! “Ninguém quer comprar os teus pijamas. Eu durmo quase todo nu e bué confortável, por isso pega lá no teu pijama e mete-o na p****” ou “Achar que és a última bolacha do pacote só porque nasceste em berço de ouro e conseguiste subir ainda mais na vida chupando p****. Quem usa pijamas com bonecos é desleixada. Um pouco diferente, não?”, foram algumas das mensagens partilhadas por Vanessa Martins.

Após essa divulgação pública, a influencer escreveu “São dois pequenos exemplos de centenas de mensagens que recebo diariamente sobre temas variados. Nunca é a transmitir uma opinião construtiva. Somente a destilarem ódio e a usarem granadas nas mãos.

Homens e mulheres de todas as idades que não me conhecem, nunca me viram na vida e acham que têm o direito de me ofender por mensagens privadas. Por mim e por vocês, a ofensa digital tem de ser punida. Pelas pessoas que não sabem usar as redes sociais e as usam para atacar os outros de forma gratuita. A taxa de suicídio aumento em todo o mundo, principalmente em jovens devido ao bullying virtual. Pessoas que se isolam por receberem ameaças nas redes sociais, pessoas que vivem amedrontadas. Somos todos humanos e ninguém tem o direito de arruinar gratuitamente a vida das pessoas”.

You may also like...