Vanessa Martins desabafa “Sorria mas não estava a viver como devia… Procurei ajuda”

Esta segunda-feira, a blogger Vanessa Martins completou 33 anos e contou com muitas surpresas. Para festejar o seu aniversário, Vanessa Martins decidiu desabafar sobre os seus últimos meses através do Instagram.

“33! As celebrações dos meus 33 anos foram inesquecíveis. Os 32 anos demoraram a passar, foram sofridos, uma nuvem negra apoderou se da minha cabeça, a minha vida pessoal sofria as maiores alterações que jamais pensei em vivê-las. Lutei contra fantasmas sabendo que tudo passava. Bom ou mau tudo passa. Sorria mas não estava a viver como devia… ansiedade apoderava-se de mim. Procurei ajuda. Ajudaram-me. Li muito. Pratiquei o silêncio, a solidão. Rodeei-me dos melhores. E não entendia porque tinha de passar por isto…há cerca de um mês tudo começou a mudar…

A minha cabeça parecia mais limpa… comecei a perceber algumas coisas… comecei a sentir outras. Podemos não perceber porque temos de passar por algumas coisas, mas mais lá para a frente vamos perceber. Não sei se este post poderá dar alguma força a alguém que está desse lado. Não há vidas perfeitas… somos todos seres humanos em construção. Se estiverem a passar por uma fase menos boa nas vossas vidas… vão em frente. Não fiquem parados a testar a força da vossa mente, porque ela vence. E escolham sempre o caminho da vossa felicidade. Obrigada aos meus amigos, ao meu amor e à minha família. ‘Eu sei que um dia tudo muda”, escreveu.

You may also like...