Vanessa Martins emite comunicado e alfineta: “Os críticos adorariam que fosse por essa razão”

  • Post author:

Vanessa Martins tomou uma decisão na sua empresa e comunicou no Instagram, esta quarta-feira, 13 de setembro. “Na vida estamos em constante crescimento e aprendizagem. A Frederica é um projeto que me dá muito prazer e foi a vida que escolhi ter. Sendo a Frederica um negócio, temos de fazer escolhas. E eu tomei a decisão de deixar de produzir biquínis. Não porque o negócio corre mal (os haters iriam adorar que fosse por isso), mas porque o universo da suplementação e da cosmética precisa da minha atenção e é onde quero estar a 100%“, começou por escrever.

“Comecei há 5 anos de forma pioneira nos biquínis, mas chegou a hora de dar uma pausa. Não é um adeus, até pode ser um até já e voltar daqui a 10 anos com uma coleção, mas por agora vamos fechar este ciclo maravilhoso. Contudo, para quem ainda gostava de ter um biquíni Vanessa Martins, temos algumas unidades em promoção que podem aproveitar. Quero agradecer a todas as pessoas que passaram por este caminho dos biquínis comigo, vocês sabem quem são”, acrescentou.

“Muitos não vão entender, mas tudo bem, a jornada é minha e eu queria partilhar com vocês. Não faz parte de mim fingir ou não falar dos assuntos para caírem em esquecimento. Quando percebemos que os ciclos fazem parte da vida, as despedidas deixam de ser tão dolorosas! Obrigada!!! Corram para ainda conseguirem um biquíni 👙👙👙👙👙 www.frederica.pt”, rematou a empresária e influencer.