Sara Sampaio vive momento dramático

Anjo não está a viver uma boa fase na sua vida, sendo que o resultado está espelhado no seu rosto. É que ela não consegue controlar a sua tricotilomania! Um sofrimento que comoveu os seus seguidores, é que a tricotilomania é uma desordem comportamental que afeta as pessoas que estão debaixo de forte stress.

Está a ser uma semana difícil para a minha sobrancelha. Estou tão ansiosa ultimamente que a minha sobrancelha quase foi toda embora”, escreveu, mostrando o resultado nas redes sociais, quase sem sobrancelha!

 

Infelizmente tenho tricotilomania e puxo [as sobrancelhas]. Tenho várias falhas nelas. Apenas uso um lápis para preencher as falhas”. Explicou ainda o problema que sofre “é conhecido como transtorno de puxar o cabelo, é um transtorno impulsivo caracterizado por um estímulo a longo prazo que resulta na retirada do pelo.”

O meu começou quando tinha cerca de 15 anos. Eu tirava pelos das pestanas e quase imediatamente depois passei para as sobrancelhas. Já não puxo as pestanas e tenho tirado das sobrancelhas desde então! Os episódios são piores quando estou sob muito ‘stress’ ou quando não estou a fazer nada, como a ver televisão ou a ler um livro

 

You may also like...