Tony Carreira não perdoa Ivo

Ivo Lucas, de 32 anos, parece não ter perdão de Tony Carreira, devido ao caso Sara Carreira.

Tony Carreira e Fernanda Antunes querem que os envolvidos no acidente que levou Sara sejam julgados por homicídio negligente.

Em relação ao artista Ivo Lucas, a família Carreira é dura quanto à responsabilidade do cantor de 32 anos no acidente. A viatura era conduzida por ele, a 5 de dezembro de 2020, na A1, com Sara no banco do passageiro.

Os pais de Sara entendem que o acidente aconteceu devido à falta de atenção de Ivo enquanto conduzia. Tony e Fernanda consideram esse comportamento como grave e sem desculpa, isto porque Ivo nem sequer reduziu a velocidade quando se deparou com o carro acidentado que estava no meio da via.

Leia Também: Júlia Pinheiro revela a verdade sobre a sua doença grave: “Devia ter ouvido o meu corpo há mais tempo”

O carro acidentado pertencia à fadista Cristina Branco. A cantora tinha batido nm outro carro que seguia à sua frente. Esse carro estava a ser conduzido por um condutor com 1,18 g/l de álcool no sangue. Sete minutos depois, o carro onde seguia Ivo e Sara colidiu com o da fadista.

Se Ivo não fosse distraído, teria conseguido reagir a tempo de evitar o acidente que ocupava a via onde circulava, reforçam os pais de Sara, visto que circulava a uma velocidade entre os 131 e os 139 km/h.

Ivo Lucas, Cristina Branco e o condutor que seguia alcoolizado em marcha lenta na A1, sem que a viatura o assinalasse, atuaram, para os pais de Sara, com negligência grosseira.