Tony Carreira e Manuel Luís Goucha desabafam sobre a zanga “Eu era muito parvo”

No passado, Tony Carreira e Manuel Luís Goucha nem sempre foram amigos e admitem publicamente “A nossa relação não começou muito bem…”. Durante a emissão especial “Em Família”, o cantor disse que se sentia “muito nervoso” quando dava a conhecer as suas músicas na televisão e, quando chegava a parte das entrevistas, “Vocês eram perigosos…tu eras o pior” (apontando para Manuel Luís Goucha).

“Tenho a dizer-te que me deste naquele dia uma lição de humildade…eu gosto muito muito de ti. A nossa relação não começou muito bem e ele um dia, do nada, no programa “De homem para homem”, disse Tony Carreira.

Manuel Luís Goucha acabou por confessar “O Tony convidou-me… eu era muito parvo… todos passámos por aquela fase do deslumbramento e achamos que somos os maiores. Ele convidou-me para ir a um espetáculo e eu disse-lhe com um ar sobranceiro ‘não, eu não vou, eu não gosto desse tipo de música’… percebi depois quem era o Tony, qual era o seu percurso… e no ‘De homem para homem’ pedi-lhe desculpa publicamente…”.

You may also like...