Tony Carreira ajudou Ricardo Pereira “Nestes últimos tempos, foi fundamental”

Na construção da sua personagem na novela “Amor Amor”, Ricardo Pereira contou com a ajuda de Tony Carreira. Para a Nova Gente, o ator revelou “O Tony tem sido, nestes últimos tempos, fundamental. Partilhou comigo, desde o verão, a sua experiência, a sua vida, a sua trajetória. Eu também entrei muito a fundo na vida dele ao ver o documentário (realizado em 2019 por Jorge Pelicano)”.

Ricardo Pereira interpreta um cantor romântico na novela da SIC. Perante a tragédia de Sara Carreira, o ator frisou “A notícia deixou-nos a todos muito tristes. Vamos dar muito amor à família. Que tenham muita força para ultrapassar este momento”.

Em relação a Ivo Lucas que também faz parte do elenco, Ricardo Pereira esclarece “Tenho saudades dele. O elenco inteiro tem. Falamos do que aconteceu recorrentemente. Ainda é muito difícil. Ele é uma pessoa com quem tenho uma relação muito próxima e é do meu núcleo da novela. Obviamente que desejamos que ele volte para junte de nós. Se o Ivo assim desejar e se for bom para ele, que volte ao nosso projeto”.

You may also like...