Camionista distraído com telemóvel mata mãe e filhos!

Camionista distraído com telemóvel mata mãe e filhos!

Vídeo mostra o momento de uma distração fatal que um camionista teve enquanto conduzia. O homem seguia na estrada, a olhar para o telemóvel, não se tendo apercebido da fila de carros parada pouco mais à frente. Como resultado, houve um choque violento, tendo morrido uma jovem mãe e os seus 3 filhos!

Tracy Houghton com 45 anos e os filhos Ethan de 13, Joshua de 11 e Aimee de 5 tiveram morte no local, depois de o camião os ter abalroado na traseira. O marido seguia de perto noutro carro, e assistiu à morte da sua família! Denunciou o caso nas redes sociais, para alertar para o uso do telemóvel durante a condução!

 

Jake foi testemunha da morte dos irmãos e da mãe. Como alguém recupera de um choque destes? E porquê? Porque alguém não podia esperar para ler uma mensagem no telemóvel. A nossa dor é incomensurável. Por favor, parem de usar o telefone. Não destruam mais famílias”, escreveu…

O condutor, Tomasz Kroker, acabou detido e aguarda julgamento. No vídeo podemos ver que ele olha para o telemóvel, tirando os olhos da estrada, e quando volta a olhar para a estrada, já nada há a fazer para evitar o choque!

 

Deixe um comentário