Teresa Guilherme diz o que vai mal na TVI

Diz ela que a queda de audiências da TVI se deve ao facto de a direção de programas estar sempre a lembrar a ausência de Cristina Ferreira do canal! Um erro apontado por Teresa Guilherme que é a principal causa do mal dentro da TVI, ela que não irá ser convidada para apresentar o novo Big Brother 2020!

Afastada desde 2016 da televisão, quando apresentou o secret story da TVI, muitos especularam que ela iria voltar para esta edição especial do BB2020! Mas não, até ver, todos dizem que não será Teresa a apresentar esta nova edição, cujas inscrições já começaram!

 

Quanto à queda das audiências da TVI, diz que a mudança de Cristina Ferreira para a SIC foi decisiva, mas que o canal de Queluz de Baixo já deveria ter ultrapassado!

Só que como continuam a apostar em programas do género de formato de Cristina, leva a que estejam numa “permanente lembrança da ausência de Cristina”, pois não há ninguém igual a Cristina Ferreira capaz da mesma empatia com o público!

Quando a Cristina saiu esperava que ela tivesse a capacidade de derrubar as manhãs. A queda da TVI toda junta já foi um conjunto de opções discutíveis porque não faz sentido”, disse.

 

Loading...

You may also like...