Teresa Guilherme para concorrente do ‘Big Brother’: “Nunca apresentaria um namorado”

Teresa Guilherme esteve à conversa com André Abrantes e Zena no confessionário, devido à sua relação ‘amorosa’, e a certa altura revelou que não confiava nela ao ponto de lhe apresentar um namorado.

Zena vê em André Abrantes um amigo “muito especial” e tem dado dores de cabeça ao jovem músico e à “namorada” de Renato. Isto porque a madeirense continua muito carinhosa com o ex-jogador de andebol.

A proximidade de Zena com o namorado de Jéssica levou a apresentadora a questionar a concorrente se também se agarra aos namorados das amigas fora da casa.

“Sou a mesma pessoa aqui, como lá fora. Tenho respeito pelas minhas amigas e elas sabem a minha essência. Não têm muito para desconfiar. Se tiver um amigo com quem tiver muita química, como o Renato, sim eu tenho esses carinhos que não passam de amizades, nem segundas intenções”, disse Zena.

“Eu nunca apresentaria um namorado à Zena, fosse ela achá-lo simpático. Se ela se abraçasse a ele como se abraça ao Renato, eu não sei o que iria acontecer à Zena. […] Se tivesse química com um namorado meu, eu não ia gostar”, atirou Teresa Guilherme.