Susana acusada de extorsão de dinheiro

Susana acusada de extorsão de dinheiro

Acusada de extorquir dinheiro a um motorista onde vive, Susana, candidata do agricultor de Vinhais está envolvida em várias polémicas. Envolvida em queixas na polícia, e de ser acusada de colocar vidas em perigo, nomeadamente dos passageiros do alegado amante motorista.

Ela que andou de porta em porta a contar que foi amante do vizinho durante 4 meses. Este e os familiares defenderam-se dizendo que nunca houve tal relacionamento extraconjugal e que na verdade, a concorrente do programa da SIC transformou a vida de todos num inferno!

 

Os familiares e o homem, sentindo-se perseguidos, fizeram queixa na polícia. “Foram à Polícia com as mensagens que ela enviava, as publicações que fazia nas redes sociais, mas eles disseram que não podiam fazer grande coisa. Que ela nunca mencionava nomes e que era quase impossível. Que o máximo que podiam fazer era processá-la por difamação, mas, mesmo assim, não garantiam que ganhassem a causa”.

O caos provocado nunca terminou “Ela sabia exatamente os locais onde o homem andava com o autocarro e as horas exatas a que ele chegava aqui. Assim que o autocarro está a chegar, ele desce a rua, com as roupas mais curtas que tem, só para passar por ele. Passa à porta da casa dele e põe a música alta… É um problema”.

Originando outras situações “A Susana chegou a atravessar o carro dela em frente ao autocarro. O homem teve que começar a levar o sobrinho para, caso acontecesse alguma coisa, ter testemunhas”.

 

Deixe um comentário