Surfista Alex Botelho é ex de Joana Duarte

Surfista que sofreu acidente na Nazaré, que foi retirado do mar inconsciente e reanimado no areal da praia da Nazaré, é ex-namorado de Joana Duarte. O surfista encontra-se internado, segundo fontes hospitalares está com ventilação assistida, e nas últimas horas o seu estado de saúde ter-se-á agravado.

Durante a prova de ondas gigantes na Praia do Norte, Alex foi atingido por uma onda, juntamente com a mota de água em que seguia. Acabou por ter de ser resgatado do mar. Fonte da Liga Mundial de Surf na altura do acidente disse “O Alex está estável e recuperado, e foi encaminhado para o hospital. Felizmente, a operação de resgate foi um sucesso” tendo recuperado os sentidos ainda na praia.

 

A relação com Joana Duarte, a eterna moranguita, durou 5 anos, tendo terminado em 2018. “Raramente falo da minha vida privada, contudo penso que não há problema em dizer que o Alex já não é o meu namorado. Ficámos com uma relação de amizade maravilhosa, que nos acompanhará para sempre. É o meu melhor amigo”, disse Joana na altura da separação.

 

You may also like...