Sofia Sousa encontra-se a servir às mesas “Não sou nem mais nem menos que ninguém”

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, Sofia Sousa arranjou trabalho num restaurante na zona de Palmela. Após a divulgação da TV7 Dias, a “mãe guerreira” foi alvo de alguns comentários desagradáveis.

“Para quem já está a menosprezar, não sou nem mais nem menos que ninguém. Estou sim a servir às mesas e os que menosprezam estão também convidados a visitar a Taverna Rústica, na Palhota. Serão certamente bem recebidos. Continuo a trabalhar nos meus projetos e um deles está quase quase a sair.

E para quem diz ‘ah e tal ficou sem trabalho na TV’. Não, recebo vários convites para coisas diversas, mas simplesmente estou a construir os meus projetos pessoais e neste momento não é o que procuro. Estou sim a trabalhar num restaurante por opção minha, porque trabalho felizmente nunca me faltou até hoje. Não é por não expor aqui constantemente o que faço que têm o direito de pensar que não faço nada.

Eu sei que estão habituados a que algumas pessoas coloquem tudo nas redes sociais, mas eu não sou um desses casos. Portanto é só a ignorância de algumas pessoas a falar. As minhas contas não se pagaram sozinhas estes anos todos”, explica.