Surpresa! Sofia Ribeiro arranjou um bebé!

Surpresa! Sofia Ribeiro arranjou um bebé!

Atriz da TVI manteve tudo em segredo… mas agora conta como foi! Seguiu passos de Rita Pereira e inaugurou um café-restaurante em Lisboa! Deu-lhe o nome “filosofia”, está aberto há 1 semana, e até agora manteve o negócio em segredo, tendo explicado o motivo!

Queria que o restaurante caminhasse por ele”, escreveu nas redes sociais. É que ela teve o seu primeiro trabalho, aos 14 anos como ajudante de cozinha, sendo que ficou sempre com esse gostinho! E agora concretizou um sonho antigo!

 

O espaço está localizado no Saldanha. E Sofia tem-se dividido entre as gravações e o estabelecimento!

 

Ver esta publicação no Instagram

Podia ser apenas mais um projecto, uma oportunidade de negócio, algo a que empresto a minha cara e com isso ganho uma percentagem dos lucros mas é muito mais que isso. É um sonho, um projeto de vida que nasce agora para o mundo mas já nasceu em mim há muitos anos! Algo em que acredito e a que me tenho dedicado com todas as minhas forças e empenho. O Filosofia não nasce porque é giro ter um café/restaurante nem porque até está na moda. Nasce da minha paixão pela cozinha e da felicidade que me proporciona receber e acolher. Nasce desta minha procura por uma vida mais saudável, sem extremismos nem fundamentalismos. Dentro destas paredes garanto que vão reconhecer o amor que foi deixado em cada recanto, em cada pormenor. E não falo apenas da decoração, falo dos nossos pratos, sumos, smoothies, bowls,…da nossa equipa!… Venham até nós! Mas venham como quem vem a casa de amigos. Porque é assim que vos queremos receber. Porque nada disto faz sentido se não for partilhado. Filosofia – Av. Visconde de Valmor n39 a/b – 1050-237 Lisboa. De segunda a sábado 9h, 19h. 💚 @filosofialisboa 💚 #sonhos #concretizações #chagadeadiar #hajasonhosporviver #ifidreamican #filosofia #filosofiavidaacopo #softopening #meubebe #muitotrabalho #horassemdormir #coracaocheio #força #foco #fé

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a

Deixe um comentário