Benfica arrasa FPF: “Interditar a Luz é um abuso, uma indecência”

Benfica arrasa FPF: “Interditar a Luz é um abuso, uma indecência”

Queixa avançada pelo Sporting, motivou interdição durante 4 jogos! Encarnados não se contentam com decisão da FPF! O clube da luz reagiu novamente à decisão do Conselho de Disciplina da FPF ao interditar a Luz por 4 jogos, devido a alegado apoio a claques não legalizadas.

O Benfica considera que esta é “uma tentativa de desestabilizar o clube, com interesses e propósitos que são fáceis de entender” e que vai “reagir, no tempo e no sítio certos, a esta e outras manobras persecutórias”.

 

A decisão de interditar o estádio da Luz por 4 jogos é um abuso, uma indecência e, acima de tudo, uma machadada fatal na credibilidade de quem tem – ou deveria ter – a responsabilidade de garantir o bom funcionamento da justiça e da disciplina no futebol português”.

O único entendimento que é possível fazer a partir da intenção de quem pretendia fechar o Estádio da Luz é o de que existe uma mão negra por detrás deste plano. A Comissão de Instrutores da Liga teve o desplante – e a coragem – de propor a interdição por um mínimo de 7 e um máximo de 21 jogos. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu por 4”.

 

Deixe um comentário