Concorrente confronta produção do ‘Big Brother’ assim que entra na casa

Os concorrentes do ‘Big Brother’ conheceram-se este domingo pela primeira vez, mas o programa começou logo com uma queixa. Slávia reparou num detalhe da casa e apontou o dedo à produção do reality-show da TVI. 

“É por isso que a Slávia está aqui, é por causa da representatividade… não tem em coisinhas como esta, estamos a falar do básico”, atirou a concorrente, ao reparar que não havia base para o seu tom de pele. (Como pode ver no vídeo). No Instagram oficial da concorrente já circula um texto a falar do sucedido.

Texto na íntegra:

“Podemos dizer que já temos a palavra da semana: representatividade! Como muitos sabem é um tema que a Slávia super apoia e soube avisar à produção de uma maneira educada e respeitosa.
Representatividade significa representar ‘politicamente’ os interesses de um grupo social ou de um povo. Basicamente significa mostrar a qualidade e a realidade de todas as pessoas que se possam identificar ou serem representadas, num espaço de trabalho, num objeto ou outrem.

Já vimos que isto começa em ‘pequenas coisas’ como a própria Slavia diz. É por isso, que é importante termos programas como estes que nos possam ensinar e reivindicar aquilo em que acreditamos. O ser humano errou, agora vamos emendar juntos. Paz e amor para todosss”

Assista ao momento: 

You may also like...