Sara Norte em lágrimas “Ganho 330 euros por mês”

No programa “Júlia” da SIC, Sara Norte foi a convidada especial. No ano passado, a sua irmã Beatriz de 14 anos perdeu a vida, vítima de uma leucemia. Em lágrimas, a atriz revela que o que lhe custou mais durante o funeral foi a falta de um abraço do avô, tudo por causa do maldito vírus Covid-19.

Sara Norte aproveitou para declarar-se ao namorado. “Estamos bem e eu gosto muito do Vasco. Tem sido o meu pilar, nisto tudo… Temos vivido de tudo”, desabafa. Mas, infelizmente, ficaram “os dois sem trabalho”. Então, ela soube de um “concurso do IEFP” para a vaga de “assistente operacional numa escola básica”.

“Não sabia que tinha tanta paciência, é um trabalho que é preciso fazer-se com muito amor. Na altura que foi eu precisava deste trabalho. Estava muito. Fez-me muito bem e neste momento já me sinto preparada para voltar ao meu trabalho, que é ser atriz”, afirma.

Atualmente, encontra-se a trabalhar quatro horas por dia a recibos verdes e receber 330 euros por mês. ”Se não tivesse o meu pai e amigos… eu e muitos colegas… tive a sorte de encontrar este concurso. Se não nem sei como estaria agora”, lamenta.

You may also like...