Filha de Tony aposta no sonho!

Sara Carreira desistiu da escola para apostar na música, objetivo passa por seguir as pisadas do restante clã, ela quer cantar e representar. Ela esteve presente no Moda Lisboa 2018 “Gosto muito de moda e make up. Eu e a Bárbara Bandeira seguimos muito as tendências. E, apesar de ser a primeira vez que venho, quero voltar”.

Ainda assim, apesar de gostar da moda e cosmética, ela vai mesmo seguir o seu sonho, cantar. Já lançou a sua primeira música, que tem sido elogiada nas redes sociais, mas quer mesmo apostar na carreira musical. “Nunca achei que fosse correr tão bem. Até vou lançar mais covers para o público conhecer-me melhor como artista. A música foi sempre o meu sonho e estas versões são só o início porque no final do ano lanço o meu primeiro single original”.

 

Mas o seguir do seu sonho, implica ter de abandonar os estudos “Devia estar na faculdade mas não gostei do meu curso. Estava em estudos asiáticos mas percebi que não era o que queria e saí. Os meus pais apoiaram a minha decisão. Mas entretanto estou a ter aulas de canto e representação”.

 

You may also like...