Sandro Lima partilha imagens comoventes nos cuidados intensivos “Pavoroso viver naquela realidade”

No início de novembro, o ex-namorado de Fanny viu-se obrigado a adiar a operação para conseguir um novo transplante. Afinal, Sandro Lima testou positivo ao teste de Covid-19 e esteve internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

“Sexta feira, dia 13, dou entrada nas urgências Covid no hospital de Coimbra a meio da tarde. Pensei eu que seria uma visita rápida. Horas depois já estava instalado numa das camas das enfermarias, de oxigénio no nariz e com medicação a correr-me nas veias. Os dias foram passando e eu acreditava que a partir dali seria sempre a melhorar. Infelizmente não foi assim. Pelo contrário.

A febre continuava a trepar números sem parar, até passar os os 40.0º, a tosse era cada vez mais desconfortável, eu começava a ficar com dificuldade em respirar e a falta de ar também teimava em ficar. Sentia que alguma coisa não estava a correr como previsto. E tinha razão, as coisas não estavam a melhorar e tiveram de me transferir para os cuidados intensivos e por lá estive até ao dia de ontem.

Foi temível e horrendo olhar para o lado e ver pessoas em coma, entubadas e mais triste foi deixar de ouvir o barulho de algumas máquinas”, desabafa Sandro Lima.

You may also like...