Sandra Felgueiras ‘arrasada’ pela forma como homenageou Mariama Barbosa nas redes sociais

Mariama Barbosa morreu na passada sexta-feira e vários famosos recorreram às redes sociais para lhe prestar homenagem. Sandra Felgueiras não foi exceção. 

A jornalista mostrou-se na piscina, nas férias, e dedicou o texto à amiga que faleceu. “O amor ‘só o amor interessa’. A pensar em ti, Mariama! A vida é curta demais mas tu viveste-a como devias. Com amor. Com sorrisos. Com tudo o que a gente de bem sabe dar e receber”, escreveu na legenda.

A caixa de comentários foi inundada com comentários a criticar a jornalista. “E ganhares vergonha na cara?”, “E assim fica ‘despachada’ a publicidade do dia”, “Nem vou dizer nada, só assinar por baixo os comentários. Falta de noção. O Mundo tá podre”, “Mas a sério que ainda há gente que gosta disto?! O que é que a foto tem a ver com a Mariama? Um pouco mais de respeito, já que bom senso e bom gosto é mais difícil!”, são apenas alguns dos exemplos.

Também é notícia: Mulher filma-se a dançar enquanto incêndio deflagra atrás de si

Também é notícia: Rita Pereira mostra-se a tirar o biquíni nas Ilhas Turcas e Caicos e ‘aquece’ redes sociais

Também é notícia: Maria Vieira é ‘trocada’ por Noémia Costa em novela da Globo e reage: “Ela foi a melhor escolha para me substituir”

 

You may also like...