Rui Vinhas o ciclista que caiu, desmaiou e ainda rolou 120 kms!

Rui Vinhas o ciclista que caiu, desmaiou e ainda rolou 120 kms!

Durante grande parte da etapa o atleta chorou. Rui Vinhas, ciclista da W52 Porto, ficou ferido com gravidade depois de ter colidido com uma carrinha durante a quinta etapa da Volta a Portugal. Ainda assim, prosseguiu até final da etapa, cheio de dores e lágrimas nos olhos. É que após o acidente, o ciclista desmaiou, acordou, foi tratado aos ferimentos e teve forças para continuar.

O dia de terça-feira foi de descanso e como tal Rui Vinhas terá aproveitado ao máximo, para hoje regressar à Volta a Portugal na sexta etapa! Em entrevista diz “Não me lembro de nada do acidente. (…) Já me contaram depois da etapa que foi um carro que parou à minha frente instantaneamente”.


Assim, mesmo com a violenta queda, o ciclista resolveu continuar em prova, pensando no filho pequeno. Rui Vinhas é um dos mais conceituados ciclistas portugueses, tendo já vencido a edição de 2016 da Volta a Portugal. Natural de Sobrado, Valongo, nasceu em dezembro de 1986, sendo um corredor tímido e abnegado que na sua vida profissional sempre demonstrou humildade, sendo considerado um homem de equipa!

 




Deixe um comentário