Advogado diz “O que aconteceu foi consensual”

Advogado diz “O que aconteceu foi consensual”

Cristiano Ronaldo está envolvido em novo escândalo que parece não ter fim à vista. Tanto que contratou o conhecido advogado das estrelas, Peter S. Christansen, e este emitiu um comunicado em que esclarece o seu ponto de vista quanto ao caso da alegada violação… no comunicado garante que o acordo que o jogador e Mayorga estabeleceram não é uma confissão de que ele é culpado!

Fui contratado para representar Cristiano Ronaldo na sequência de uma recente ação cível baseada em eventos supostamente ocorridos em 2009, e que culminaram com a celebração de um acordo, mediante o qual as partes renunciaram a quaisquer outros direitos. Atento o incumprimento desse acordo pela outra parte, bem como as acusações inflamadas que se foram sucedendo nos dias seguintes, Cristiano Ronaldo vê-se forçado a quebrar o silêncio, sendo certo que o dito acordo lhe autoriza uma ‘reação proporcional’ em caso de violação pela contraparte”.

 

Para que não subsistam dúvidas: Cristiano Ronaldo nega veementemente todas as acusações constantes da referida ação cível, em coerência com o que tem feito nos últimos 9 anos. Os documentos que supostamente contêm declarações do Sr. Ronaldo e foram reproduzidos nos media são puras invenções”.

 

Deixe um comentário