Revelada troca de mensagens entre noivo de Noélia e companheiro de Sónia

O confronto entre Sónia e Noélia, no ‘Big Brother 2020’, acabou por envolver também os seus respectivos noivos fora da casa. Depois de Filipe ter garantido que foi ameaçado pelo companheiro de vendedora ambulante, este decidiu revelar o conteúdo das mensagens. 

O noivo de Noélia não gostou da atitude de Sónia com a mulher, quando ainda estava dentro de casa, e recorreu às redes sociais para manifestar a sua opinião. Quem não gostou nada foi Vitor, o noivo de Sónia, que lhe enviou de imediato uma mensagem privada.

“Disse-lhe que falsa era a mulher dele e que, se queria falar, falaríamos cara a cara e não pelas redes sociais. Isso é uma ameaça?! Por amor de Deus…”, revelou Vitor à TV7 Dias. Chamou ainda “falsa” a Noélia e “otário” a Filipe.

“Otário és tu. É só a minha opinião. Não tens de ofender, mas eu retribuo a tua ofensa”, respondeu Filipe. O nortenho não tardou em dizer: “Está bem. Havemos de nos encontrar”. Se Filipe já não estava a gostar da conversa, aqui piorou. “Encontrar para quê? Tenho de encarar isto como uma ameaça?”, questionou o noivo de Noélia.

“Não tens de encarar como uma ameaça, porque não te estou a ameaçar. Simplesmente só te disse que havemos de nos encontrar e, se tiveres alguma coisa a dizer, dizes-me na cara. Somos dois homens e não miúdos para andarmos aqui a falar pelas redes sociais. Cara a cara resolve-se”, disse Vitor, que não obteve qualquer resposta.

You may also like...