Agentes da PSP ressuscitam homem afogado!

Agentes da PSP ressuscitam homem afogado!

Agentes Pratas e Andrade reanimaram homem de 70 anos que foi atirado às águas do Rio Tejo, estes depois de recuperar o homem foram agredidos por outros dois homens, pai e filho. O homem foi retirado da água já sem respiração e batimento cardíaco. Entretanto a polícia conseguiu deter dois homens que o agrediram.

A chamada de socorro aconteceu pelas 18h00 de sábado, e foi presenciado por um homem que estava num barco ancorado junto ao porão de canoagem da Amora. Primeiro presenciou o que aparentava ser uma doença súbita, em que o homem tombou para a água. Conseguiu agarrar o homem e colocá-lo em terma firme.

 

Depois chamou o socorro, tendo os agentes Pratas e Andrade, ambos de 33 anos de idade, acorrido ao local. Tendo visto o homem já com a pele roxa e sem respiração nem batimento cardíaco.

Resolveram iniciar de imediato as manobras de reanimação, e ao fim de alguns minutos conseguiram recuperar a vida do homem. Depois de estabilizado, os agentes montaram um perímetro de segurança e terão sido agredidos por quatro homens, sem motivo aparente, sendo que dois foram detidos (pai e filho).

 

Deixe um comentário