Renato Ribeiro desabafa “Uma relação muito intensa…foi saturante”

Para a revista Nova Gente, Renato Ribeiro falou sobre o relacionamento com Jéssica Fernandes, o qual iniciou no Big Brother – A Revolução da TVI. Cá fora, a relação teve um fim, mas ele garante “estar ao lado” de Jéssica “para o que ela precisar”.

“Não gosto de fazer planos e não gosto de dizer uma coisa hoje e depois, para a semana, poder mudar tudo… Depois dizem-me: ‘Ah, disseste há uma semana que era assim e, afinal, está assado’. Então, não gosto de dar uma resposta muito certa, até porque eu sou jovem e ela é jovem…”, conta-nos Renato Ribeiro.

Além disso admite que “foi muito saturante” e que ambos recebiam “muita pressão”. Entretanto, o ex-concorrente desabafa “Já doeu, já deixou de doer, já cansou, já não cansa. Por isso, já estamos naquela fase em que já nem queremos responder, só aproveitar o que temos para aproveitar. Se vamos ficar juntos, vamos ficar juntos. Se não vamos ficar juntos, não vamos ficar juntos.

Já doeu, já deixou de doer, já cansou, já não cansa. Por isso, já estamos naquela fase em que já nem queremos responder, só aproveitar o que temos para aproveitar. Se vamos ficar juntos, vamos ficar juntos. Se não vamos ficar juntos, não vamos ficar juntos”.

You may also like...