Recluso foge da prisão de helicóptero!

Recluso foge da prisão de helicóptero!

Prisioneiro conseguiu escapar de uma prisão de alta segurança, pela segunda vez. Mas desta vez com contorno insólitos, pois os seus cúmplices recorreram a um helicóptero e armados. Os 3 cúmplices armados fizeram com que o helicóptero aterrasse no pátio da prisão de Réau, Seine et Marne, e retiraram Redoine Faid da sala de visitas. Felizmente não houve feridos!

Esta fuga ocorreu pelas 11h30 locais, e o helicóptero foi encontrado horas depois próximo da prisão, junto com o piloto. Este foi feito refém pelos cúmplices de Faid, e seria belga. “A polícia judiciária foi notificada sobre a evasão. Todos os meios foram mobilizados para localizar o fugitivo”, disse o Ministério Interior francês.

 

Está montada uma mega operação para capturar o fugitivo, isto na região de Ile de France, próximo de Paris.

Outro facto, parece que os suspeitos usavam uma braçadeira a dizer “polícia”, estando armados com metralhadoras Kalashnikov.

Faid cumpria uma pena de prisão de 25 anos, depois de em maio de 2010 ter matado um agente ad polícia na sequência de uma perseguição policial. Já em 2013 tinha fugido da prisão de Lille Sequedin, após ter feito explodir várias portas com explosivos, e depois ter fugido de carro com um cúmplice!

Em Réau, Faid, estava em isolamento, mas sem medidas de segurança extra!

 

Deixe um comentário