Rapper Unclekeef filmou-se a bater à namorada. Jovem mostrou como ficou

Fábio Fonseca, o rapper mais conhecido como Unclekeef, está a ser novamente acusado de violência doméstica contra a namorada. 

O jovem já tinha sido preso, mas a namorada alegou que mentiu para o proteger. Assim que saiu voltou a espancá-la várias vezes até que esta decidiu quebrar o silêncio.

Para além de Margarida, amigas dela têm partilhado também fotografias e vídeos nas redes sociais com as agressões e as consequências delas.

Texto na íntegra: (Vídeos e fotos) 

“ISTO ESTÁ A ACONTECER AGORA! E EU ESTOU AQUI PARA DIVULGAR ESTA BARBARIDADE! ESTE INDIVÍDUO ESTÁ EM LISBOA! ESTOU EM CONTACTO COM A MARGARIDA QUE JÁ FEZ AS QUEIXAS NA POLÍCIA, ESTÃO, SIMPLESMENTE A DESVALORIZAR

Esta senhora fez queixa, este ‘indivíduo’ esteve preso, mas ela como estava ‘agarrada’ a esta relação abusiva perdoou o agressor com as suas promessas de ‘desculpas’, agora vem finalmente expô-lo publicamente, pois está a ser agredida de forma violenta e não está a conseguir obter credibilidade! Ela espera obter alguma JUSTIÇA e alerta futuras mulheres, já foi agredida mais de 10 vezes até agora!.

“Quantas foram as sobreviventes que já caíram na armadilha das ‘desculpas’? Todas! VEJAM! Ajudem-me a ajudar esta miúda! Peço aos meus amigos das artes que ajudem a partilhar esta história! Ele tem outra queixa de violência doméstica, posta por outra mulher! O perfil dele é @unclekeeff, que deve ter sido apagado, entretanto! @margarida.Castro”

 

Também é notícia: Filho de Rita Pereira fica eufórico com reencontro com o irmão

You may also like...