Professor dá aula com bebé ao colo!

Professor dá aula com bebé ao colo!

Momento aconteceu em universidade do Arkansas, EUA; e correu mundo, tornando-se viral! As redes sociais ajudaram a que momento se tornasse viral, e tudo aconteceu depois de uma estudante ter sido obrigada a levar o filho para as aulas, pois não tinha onde o deixar. Durante a aula, o professor acabou por pegar na criança, para que a mãe pudesse tirar apontamento do que estava a ser explicado.

Bruce Jognson, é professor há 24 anos, sendo o protagonista da imagem que está a correr mundo. Em declarações à CNN, revelou que só neste semestre teve duas ou três alunas que levaram os filhos para as suas aulas. “Estas são algumas das experiências mais incríveis. Recentemente, uma estudante trouxe o filho de dois anos e brincámos durante algum tempo”, disse o professor.

 

Neste estado dos EUA são vários os professores que permitem que alunos levem os filhos para as aulas, caso não tenham ninguém com quem os deixar. O professor revelou ainda estupefação perante o facto de tantos alunos que estudam, trabalham e constroem família!

“Aquilo que fazemos é apenas uma pequena fração comparado com todo o trabalho que eles têm”, disse Bruce.

Sobre a fotografia viral, foi um colega de Bruce quem deu a conhecer “Uma das minhas estudantes enviou-me esta foto do meu colega, Bruce Johnson, de Física. Ela teve um problema na creche, então ele disse-lhe para ela trazer o bebé para a aula. Depois isto aconteceu”.

Bruce contou ainda que “. Então perguntei à mãe se podia pegá-lo ao colo”. Kirsten Black é a mãe do bebé que o professor pegou ao colo, tendo explicado que não tinha com quem deixar o menino.



# Fim do artigo #

O Diário Luso tem crescido ao longo do tempo e essa é a nossa motivação para continuar a trazer até si as noticias e a informação mais relevante de cada dia. A nossa posição na Internet e novas tecnologias está a ganhar terreno e tudo graças a si. Obrigado por nos seguir diariamente.

Deixe um comentário