Luana Piovani revela paixão pelos clubes nocturnos

  • Post author:

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, interpreta o papel de Michele, uma prostituta brasileira, na série “O Clube”, que é transmitida pela SIC exclusivamente na plataforma de streaming Opto. Durante a apresentação da quarta temporada da série, Luana Piovani concedeu uma entrevista exclusiva à revista TV Guia, na qual fez revelações surpreendentes sobre a sua relação com o mundo da noite.

Luana Piovani revelou que tem um prazer pessoal em frequentar bares de alterne, onde garante que se diverte muito. Além disso, ela convive com as mulheres que trabalham nesses locais, que ela descreve como “mulheres com liberdade e autoconfiança, que oferecem sexo em troca de dinheiro”. A atriz admitiu ser cliente habitual desses espaços de diversão e sente-se à vontade neles, pois as mulheres não têm concorrência e são respeitadas pelos homens presentes.

Frequentando bares como o Elefante Branco em São Paulo, Luana Piovani afirmou que esses locais são frequentados por mulheres com liberdade e autoconfiança. Ela sente-se à vontade nesses ambientes, pois se diverte mais neles do que em lugares com um nível social equivalente ao dela, onde as pessoas se mostram e fingem ser algo que não são.

A atriz elogiou as trabalhadoras da noite, afirmando que são ótimas, mais livres e autênticas. Ela acredita que os ambientes noturnos frequentados por essas mulheres são mais autênticos e impiedosos, e nada disso a choca. Luana também contou que um amigo brasileiro aconselhou-a a visitar o Elefante Branco em Lisboa, pois ele sabe que ela é “cheia de energia” e queria aproveitar essa energia com ela.