Apresentadora revela o seu “porto de abrigo”

Apresentadora revela o seu “porto de abrigo”

A minha tranquilidade, o meu abrigo”, é com estas palavras que Cristina Ferreira, agora apresentadora da SIC se declara a João Patrício, o seu porto de abrigo nesta aventura de sonho. Diz ela que vivem uma relação intensa e muita cumplicidade.

João Patrício é o homem responsável por parte do sonho vivido. Ele que chegou a namorar com Rita Ferro Rodrigues, é que ele é o produtor de conteúdos de “O programa de cristina”.

 

Ainda não sosseguei. Não consigo. Esta foto foi tirada às 9.30h (desta segunda-feira). Foi o momento em que quebrei. Chorei e descarreguei toda a tensão e pressão dos últimos meses. Tinha chegado o dia. Tenho de agradecer a todos mas muito a este homem. O João. Está ao meu lado desde o início do sonho. Sem ele tudo teria sido mais difícil. É a minha tranquilidade, o meu abrigo. É meu”, foi a mensagem de amor escrita por Cristina Ferreira para João Patrício.

De lembrar que João Patrício trabalhava para Fátima Lopes na TVI, e que foi uma das baixas da TVI aquando da mudança de Cristina para a SIC. “Na vida vais criando ligações. Vais juntando pessoas à tua família. Algumas passam a ser de casa. Essas, vão contigo para onde fores”, na altura Cristina esclareceu a polémica.

 

Deixe um comentário