Maria Cerqueira Gomes lança farpas a Cristina Ferreira

Apresentadora do Você na TV mandou indireta à sua antecessora, dando a entender o motivo porque não vingou na TVI! Uma farpa que está a dar que falar… o programa matinal está prestes a terminar, uma verdadeira revolução está a acontecer na TVI.

Maria apenas esteve 10 meses à frente do programa matinal. Segundo o CM Jornal, a apresentadora disse não ter tido sucesso na TVI por não ser “popularucha” e “não alimentar o estatuto de estrela”, numa clara alusão a Cristina Ferreira, sua antecessora na TVI, que agora se encontra na SIC!

 

Em entrevista à Rádio Comercial, Maria disse “É curioso que as pessoas veem esse glamour na televisão, mas quem trabalha a sério na televisão, consegue perceber que é uma empresa como outra qualquer de qualquer outro setor. E eu não me deixo levar nem encantar pelas maquilhagens e pelos penteados. Se calhar, é por isso que falho um bocadinho, eu não valorizo tanto esse lado estrela e da imagem e provavelmente isso joga contra mim”.

Quanto a Cristina Ferreira “As pessoas que me vêm há muitos anos sabem que não tenho nada a ver com Cristina Ferreira. Não iria, porque, no fundo, não conseguiria retirar o melhor de mim ao lado daquele furacão”.

 

Loading...

You may also like...