POLÉMICA: Ex-conquista de Ronaldo admite ameaças “Ele é um psicopata”

POLÉMICA: Ex-conquista de Ronaldo admite ameaças “Ele é um psicopata”

Nos últimos meses, os advogados de Cristiano Ronaldo têm estado atentos ao escândalo com Kathryn Mayorga. Agora, segundo o jornal The Sun, a estrela do Big Brother, Jasmine Lennard confessa que um relacionamento há 10 anos com o craque português, dando a sua opinião sobre quem é Cristiano Ronaldo.

“Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados. Depois de muito pensar estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda nas suas acusações de vi0lação contra o Cristiano.

Não vou ficar mais quieta enquanto o vejo a mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, disse Jasmine.

“Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas se*uais que espelham o caso da Mayorga” e Ronaldo tem “sérios problemas de saúde mental… Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele rapt1va-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata”, confessa.

Deixe um comentário