‘Pipoca’ arrasa Sónia: “A sorte foi que desististe, senão ias a ver as percentagens históricas”

Ana Garcia Martins, conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, e Sónia Jesus estiveram, esta terça-feira, num frente a frente no ‘Você na TV’. A ex-concorrente do reality-show confessou que se sentiu humilhada pelos comentadores. Já ‘Pipoca’ considerou-a malcriada com alguns colegas. 

“Há formas e formas de comentar”, disse Sónia, que confessou ter se sentido humilhada.  “Como há formas e formas de reagir dentro da casa: não ser agressivo, insultuoso, mal-criado com os colegas”, respondeu-lhe a comentadora.

“Tu levaste objetos para gozar comigo”, atirou Sónia, referindo-se a uns brincos em forma de peixe.  “Isso é o quê? Isso é bullying também. Então se tu estivesses dentro de uma casa a falares da maneira que falaste de mim, a usares os objetos que usaste sobre mim também eras automaticamente nomeada”, acrescentou a nortenha.

“Os objetos que levei foram uns brincos ou um colar em forma de peixe a fazer homenagem à peixeirada que foi montada dentro da casa”, esclareceu ‘Pipoca’.

“Não tens de o fazer. Tu és paga para comentar, não para humilhar nem rebaixar os concorrentes que lá estão. Tens de te pôr um bocadinho no lugar de quem lá está. Tu és paga para isso. Aliás, tu és famosíssima por falares mal das pessoas, é a tua profissão, tudo bem. Mas, nomeadamente, comigo eu não gostei”, sublinhou Sónia, que acrescentou ainda que a comentadora é a “rainha da toxicidade”.

Ana Garcia Martins rematou a sua intervenção afirmando que Sónia passou de “bestial a besta”. “A 3 de maio eras a preferida dos portuguesas, toda a gente apostava em ti como vencedora. E saíste do programa, e a sorte foi que desististe porque se não terias vistos as percentagens, que eu acho que seriam históricas com que terias sido expulsa deste programa”, rematou.

 

You may also like...