Pinto da Costa abandona FC Porto em 2024

Será reeleito este ano, mas daqui a 4 anos já há vários nomes na calha para o substituir. Há muito que se fala da saída de Jorge Nuno Pinto da Costa da presidência do FC Porto, e por isso os nomes para a sua substituição já começam a vir à baila…

E o jornal Record já avançou com possíveis substitutos… se bem que só irá ocorrer em 2024! São eles, António Oliveira, Vítor Baía, Fernando Gomes, André Villas-Boas e Rui Moreira. Sendo que o primeiro é o maior acionista da SAD, ele sempre disse que nunca iria concorrer contra Pinto da Costa, mas se ele sair concorre.

 

Vítor Baia é um histórico do futebol português e do FC Porto. Sempre manifestou desejo de concorrer à presidência do clube. Fernando Gomes, atual administrador da SAD, mas tem perdido crédito devido ao menor fulgor financeiro do clube azul e branco de momento.

André Villas Boas ganhou tudo o que tinha para ganhar enquanto treinador do FC Porto e sempre manifestou o seu desejo de avançar como Presidente do clube, sendo que a carreira de treinador não é para sempre.

Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, disse recentemente que tem o sonho de ser presidente do clube da Invicta. Mas ainda assim é um dos nomes com mais dúvidas para se candidatar.

 

You may also like...