Violentas agressões entre piloto e assistente de bordo termina com dentes e braço partidos

Após se terem envolvido numa cena de pancadaria, um assistente de bordo e um piloto da companhia chinesa Donghai Airlines foram suspensos. As agressões acabaram com o assistente de bordo com um braço partido e o piloto sem um dente.

Tudo aconteceu no passado dia 20 de fevereiro durante uma viagem entre Nantong e Xian, voo DZ6297, avança o South China Morning Post. O piloto encontrava-se na WC e foi “interrompido” por um passageiro, ordenando-o a voltar para o seu lugar.

Quando terminou as suas necessidades verificou que o passageiro não estava no seu lugar e abordou o assistente de bordo, acusando-o de “não fazer o seu trabalho decentemente e pôr em causa a segurança da aeronave”. A partir daí, a discussão tornou-se bastante acesa!

A Donghai Airlines assegura que “A companhia analisou com máxima importância a desavença entre membros da tripulação durante um voo e conduziu um rigoroso inquérito interno. Os envolvidos foram prontamente suspensos das suas funções em nome da segurança a bordo dos nossos voos”.

You may also like...