Polícia quase mata crianças…

Polícia quase mata crianças…

Agente da polícia gravou momento em que alertou dois rapazes para o perigo que estes passaram, pois podiam ter sido atingidos mortalmente pelo polícia. Pois os jovens tinham uma pressão de ar na sua posse. O polícia por pouco não disparou contra os dois rapazes, depois de ter sido alertado para a presença deles no bairro.

Peter Casuccio foi o agente que respondeu a um alerta de jovens armados. Ao chegar ao local, deparou-se com dois rapazes, um de 11 anos e um de 13 anos. Resolveu ter uma conversa com os jovens e com os pais devido à posse daquele tipo de arma…

 

Estas armas estão a matar crianças pelo país todo. Acham que quero disparar sobre um miúdo de 11 anos? Acham que quero disparar sobre um rapaz de 13 anos? Eu orgulho-me de ser mau porque tenho de ser”, disse o agente.

Depois foi falar com os pais dos rapazes “Ao contrário do que costuma dizer-se de quem veste esta farda… nós preocupamo-nos”. Depois dirigiu-se ao menino de 11 anos “A tua vida nem sequer começou e podia ter acabado. Eu podia ter-te matado. Tudo o que poderias querer fazer nesta vida podia ter acabado”.

 

Deixe um comentário