Perde o “material” por causa de doença e médicos reconstroem-lhe órgão no braço

Infelizmente, um homem inglês de 45 anos não pode arregaçar as mangas da camisa em qualquer lugar. Afinal, por causa de um caso de sépsis, o “material” foi reconstruído no seu braço por…engano!

Para o jornal The Sun, Malcom MacDonald revelou que desenvolveu uma infeção no períneo que originou sépsis, infetando o sangue e espalhando-se pelo seu corpo. “Espalhou-se para os meus dedos das mãos e pés e deixou-os negros. Quando o meu p1nis ficou da mesma cor fiquei lívido. Foi como um filme de terror. E depois um dia ele caiu no chão, simplesmente”, conta.

Através de um fundo do Serviço Nacional de Saúde, ele garantiu uma nova operação e até solicitou que lhe aumentassem o tamanho em 5 centímetros. Mas, com a pandemia de Covid-19, a operação ainda não avançou.

“Quando recebi a notícia, foi como todos os Natais que vivi ao mesmo tempo. As pessoas perguntam-me e fazem piadas nos bares e assim, mas eu rio-me. Se não conseguisse rir do facto de ter um p1nis no braço estava acabado. Mas ao fim de quatro anos acho que já está na altura. Há muitas coisas que não posso fazer. Mas estou determinado que, até final do ano, este pénis será usado para o que foi criado e estará no sítio certo”, admite.

You may also like...