Pedro Teixeira entra na casa de Cristina Ferreira e deixa a amiga em lágrimas

Através de um vídeo, Pedro Teixeira fez o impossível para “entrar” na casa de Cristina Ferreira e deixar-lhe uma mensagem especial. Hoje, a apresentadora da SIC comemora o 42º aniversário e não conseguiu aguentar as lágrimas ao ouvir a declaração.

“Olá meu amor! Então tu achavas que eu não vinha? Achavas que fazias anos e que eu não aparecia por aqui nem te dizia nada? Era só para te mandar um beijo muito grande e dizer que gosto muito de ti e que tenho muitas saudades tuas! O resto eu digo-te daqui a pouco no almocinho”, disse Pedro Teixeira.

Rapidamente, as lágrimas começaram a cair-lhe pelo rosto e Cristina Ferreira reage assim “Eu tenho muito poucas pessoas na vida e a nível profissional então…tenho muito poucas pessoas na vida. O Pedro é mesmo dos meus, o Pedro é dos que me faz bem e eu adoro o Pedro e não tenho conseguido estar com ele. Nós passámos dois anos a comer juntos no chão e a estar juntos o dia inteiro.

O Pedro é tão boa pessoa, pediu-me tantas vezes colo e deu-me tantas vezes colo, tê-lo aqui desta forma na minha casa é das coisas mais bonitas. Adorava que ele um dia viesse [ao programa das manhã] aqui à minha casa. Esta é a minha casa, é onde eu recebo muita gente de quem gosto e o Pedro faz-me muita falta”.

Assista ao momento:

You may also like...