Sociedade em negócios envolve Pedro Teixeira em burla milionária!

Sociedade em negócios envolve Pedro Teixeira em burla milionária!

Apresentador viu negócios corre mal, e agora vai dar a cara por burla milionária! Os lesados acreditam ter sido uma burla e como tal estão a pedir indemnizações milionárias! Ora, o ator aceitou ser sócio de Daniela Pimenta e marido, Pedro Mourato, num negócio aparentemente com retorno milionário. Mas foi tudo uma grande burla, e devido a Pedro Teixeira, que “cativou” outros famosos, acabaram todos enganados.

Pedro Mourato abordou Pedro Teixeira com ideia de negócio que iria render muito dinheiro, mas apenas fizeram lesados. O negócio consistia na colocação de máquinas de protetor solar a bordo de três barcos da empresa de cruzeiros MSC, o ganho era certo, pois cada pessoa que comprasse uma viagem de cruzeiro pagava 27€ pelo produto…

 

Desse dinheiro 30% ia para a MSC o restante para a empresa de Pedro Teixeira, Pedro Mourato e Daniela Pimenta. Teixeira achou o negócio apetecível, mas pediu documentação, apresentada pelo casal, mas que afinal os contratos apresentados teriam sido todos forjados!

O apresentador da TVI entrou com vários milhares de euros e arranjou mais investidores, que deram dinheiro para o projeto, confiante na palavra de Teixeira como garantia de ser tudo legal e honesto. Há casos de quem tenha dado 100 mil euros.

Agora os lesados vão avançar para a Justiça, pedindo contas, nomeadamente a Pedro Teixeira que era um dos sócios da empresa.

 

Deixe um comentário