Pedro Dias cabecilha de greve de fome na cadeia!

Pedro Dias cabecilha de greve de fome na cadeia!

Cadeia de Monsanto enfrenta greve de fome dos reclusos, greve que está a ser chefiada por Pedro Dias e Terrorista. Tudo devido à falta de condições na alimentação da prisão de alta segurança, no total estão 13 reclusos a fazer greve de fome!

Descontentes com as más condições de alimentação servida e com redução nos tempos de visita de familiares devido à falta de guardas, um grupo de reclusos começou uma greve de fome, tendo sido eleitos dois porta-voz, Pedro Dias, o homicida de Aguiar da Beira e Adbessalam Tazi, terrorista do Daesh que recrutava em Portugal.

 

O protesto decorreu entre 17 a 27 de setembro, com os reclusos a manterem-se nas suas celas, sem nunca comerem. A direção da cadeia chamou algumas vezes os membros do grupo de grevistas para reuniões, sendo que a cedência para terminar o protesto foi o reforço de compra de legumes e vegetais por parte da empresa responsável pelas refeições.

Depois cada um dos grevistas teve de “preencher um boletim de comunicação de fim do protesto, alegando as respetivas razões para a aderência ao mesmo”.

 

Deixe um comentário