Selfie viral por razões insólitas

Selfie viral por razões insólitas

Após ter partilhado uma selfie nas redes sociais, Paula Sophia Garcia Espino, não esperava gerar tanto burburinho! Ainda mais devido às razões insólitas que originou o fenómeno! É que a jovem, sentada num lavatório, fotografou-se em frente ao espelho numa posição sensual, com a língua de fora.

Mas o que levou os internautas a dar demasiada atenção, foi o facto de alguns pormenores do WC não constarem nos locais mais indicados. Ela estava na casa de uma tia, aquando do momento da fotografia.

 

É que uma pessoa reparou no quão longe estava o suporte do papel higiénico da sanita. Questionando como é que a pessoa se limpava depois de fazer as suas necessidades fisiológicas.

Depois houve ainda quem reparasse que debaixo da sanita estava um toalheiro ao qual não estava a ser dado qualquer uso, e acima uma ficha onde estava ligado um carregador de telemóvel!

A fotografia acabou por gerar milhares de comentários, mas todos devido à disposição do WC! Mais tarde, Paula explicou que o toalheiro está naquele local devido a um erro de construção, mas o carregador deve-se ao facto de “A minha tia passa horas na sanita a falar ao telefone. É um hábito que ela criou”.

Quanto ao papel higiénico, a dúvida permanece…

 

 

Deixe um comentário