Pivô das manhas da TVI revela calvário!

Pivô das manhas da TVI revela calvário!

Patrícia Matos está de volta às manhãs da TVI, e falou da bactéria perigosa que quase lhe tirou a vida! Foi uma luta dura contra a bactéria helicobacter pylori. Assim, nesta manhã de segunda-feira, 14 de maio de 2018, voltou a ouvir-se “6H30, bom-dia, seja bem-vindo ao Diário da Manhã” pela boca de Patrícia Matos.

Foi uma batalha dura contra a bactéria que a obrigou a ter de ficar em casa, de baixa, por duas vezes. A bactéria que se instala no estomago ou intestino, provoca a inflamação, sendo potencialmente cancerígena, e agora, depois de 10 dias em casa, fechada, e com tratamento de choque, a pivô está de regresso á televisão portuguesa!

 

Espero, sinceramente, que seja das últimas vezes que te dedico um post, HP. Já ninguém te aguenta, nem eu. É tudo tão chatinho que até há quem pense que me tens mantido de baixa médica desde janeiro, achas normal? Garanto-te que não tenho trabalhado numa televisão fictícia e nem sou um holograma: aquelas 3h30 são mesmo reais, em direto de Queluz de Baixo, em simultâneo para os 2 canais. Eu estou lá, falo, entrevisto, leio jornais, converso com as pessoas, abraço-as. Palavra de honra. Tão certo como regressar lá já na próxima segunda-feira”.

Acabou a clausura. Já chega. Foram 140 comprimidos em 10 dias. Consegues perceber como me deixaste? Eu, intolerante a tudo e mais alguma coisa, aguentei a lactose, o potássio, as náuseas, os vómitos e as outras coisas que tu bem sabes, afinal, já somos repetentes. Mas tiro-te o chapéu: desta vez foste mais agressiva, mais matreira e obrigaste-me a parar de forma diferente”, escreveu ela.

 



# Fim do artigo #

O Diário Luso tem crescido ao longo do tempo e essa é a nossa motivação para continuar a trazer até si as noticias e a informação mais relevante de cada dia. A nossa posição na Internet e novas tecnologias está a ganhar terreno e tudo graças a si. Obrigado por nos seguir diariamente.

Deixe um comentário